Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Pokémon de volta a Rede TV

A Rede TV volta a exibir a TV Kids, com a volta da TV Kids Pokémon estará na programação do canal a partir do dia 2 de Julho as 10h30. O canal não chego a mencionar qual sera a temporada de Pokémon que vão exibir, Pessoalmente estou torcendo que seja a 13º Temporada, porque ela pode ser exibida em HD, pode ser não estou dizendo que se passar será em HD, mas estou torcendo que seja essa.


6 comentários:

Anônimo disse...

cual serao os otros animes que ela ira pasar

uchiha disse...

vamos torcer para que os eps sejam exibidos em HD!!!
flw

Matheus Lima Tavares da Costa disse...

KK olha ae noticias :p BLOG 10!

kurozak disse...

Vi que seriam YU-gi-oh e jony test.

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuu eu tomara que seja a temporada da regiao de sinoh por que assim eu nao vou largar a tv e nunca

Anônimo disse...

OU PODE SER DA REGIAO DE UNOVAAAAAA POR QUE E DEMAIS ESSES EPISODIOS DA REGIAO DE UNOVA EU ADORO EU POSSO SER MENINA MAIS EU ADORO POKEMON

Postar um comentário

Parceiros:
Pokémon Fanmystu. Tecnologia do Blogger.

Seguidores