Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Links deletados - Recrutamento

Sei que vocês já perceberam que os links da 14º temporada no mediafire estão quebrados, o mediafire bandida deletou a minha conta, agora eu tenho muita coisa para re-upar, não irei mas upar nada no mediafire porque sera só perda de tempo, de que adianta as pessoas baixarem o episódio só em uma semana, e quem não baixo vai fica sem vê, não o mediafire está cortado aqui do blog, porque eu não sô palhaço para re-upar acada vez que eles deletam, irei Re-upar no Sharex esse e idêntico ao mediafire, mas ao contrario do mediafire eles não deletam os links, tenho bem uns 30 arquivos lá em AVI da Horror Fanmystu (em reforma no momento) e nenhum esta deletado.
OBS: Sábado passado foi exibido o 16º episódio de pokémon branco e preto não pude capturar o áudio, estou esperando a nossa parceira Wonka Cartoos lançar episódio.
OBS2: Só queria dizer que estou trabalhando em um novo projeto aqui no blog ainda não e definitivo, estou fazendo o RMZ da 12º Temporada dublada, não sei quando irei postar pois dá muito trabalho fazer o RMZ, e quem souber onde tem essa temporada em HD me diga pelos comentários.
_____________________________________________________________

Estamos recrutando pessoas para a equipe, nós precisamos de você aqui, pensem nas pobres criancinhas que amam pokémon, pense nas pessoas que querem ver pokémon e pense na comunidade otaku geral que adora pokémon, vocês estarão fazendo a caridade que tanto Jesus pede levando alegria de pokémon as pessoas brasileiras, elas iram ficar tão felizes por encontrar um site que a ajudam a encher seu HD de pokémon, pense nisso você estará fazendo uma CARIDADE para as pobres criancinhas.

Vagas disponiveis:
Vagas para Upload
1 Vaga para Encoder

Sobre as Funções:
Upload: Vai ajudar a Re-upar temporadas anteriores a 14º, em rmvb, poderá escolher a temporada de seu gosto. O upload tem que upar arquivos, não pode ser copiado de outros sites.
Encoder: Vai ajudar com a 14º temporada, basicamente com os episódios que serão lançados semanalmente, Ex: eu lanço o episódio em HD e AVI o encoder vai baixar o HD e irá postar em RMVB e SD, assim o blog fica com mas opções de formatos. 
Programa necessário para ser encoder e o Format Factory.

Compromisso:
Se você sê candidato a alguma dessas funções, tenha compromisso, não poste apenas uma vez e depois some do mapa, se entrar para a equipe, faça as coisas com vontade, não faça como algumas pessoas que já passaram por aqui, entra mas não faz nada.Obrigado.

Fixa:
Nome: Verdadeiro ou fictício tanto faz
Função desejada:
E-mail: para contato

Mande as informações para Pokefanmy@hotmail.com, ou deixe seu comentário nessa postagem.

13 comentários:

Unknown disse...

Posso me candidatar para postar só rmvb

Universo dos Fanfics! disse...

Nome: Leandro
Função desejada: Upload
E-mail: lelepingo@yahoo.com.br

kurozak disse...

Pode sim Lucas.

kurozak disse...

LEANDRO já te add na equipe, agora e só postar.

Universo dos Fanfics! disse...

em qual site vc baixar os episódios de pokemon bw dublado? me fala por email.

Matheus Lima Tavares da Costa disse...

Ae uma boa opção seria vc colocar nome estranhos para os títulos do media fire,ou upar pelo torrent assim nunca sairia do ar,e um torrent bem semeado ia ser garantia de uma boa velocidade de download!

GOHAN XAVIER disse...

oi aki tem todos os episodios de pokemon. alguns são a raw outros não, mas as ultimas temporadas são em HD: http://www.mcanime.net/foro/viewtopic.php?t=250390&postdays=0&postorder=asc&start=0

Unknown disse...

Nome: Emmer
Função desejada:Upload
E-mail:erickmatheusemmer@gmail.com

Unknown disse...

Se quiser eu est disponivel para postar e converter os deus B&P para rmvb

kurozak disse...

Lucas que ótimo manda seu E-mail pra eu add vc

Unknown disse...

Nome: Diego Lima
Função desejada: Encoder
E-mail: diegolimaahnui@gmail.com

kurozak disse...

Legal já vo add vc na equipe.

GoldFx disse...

Nome:Gustavo
Função: Encoder(Ja tenho experiencia com encoding)
E-mail: gusmedflu@yahoo.com.br

Postar um comentário

Parceiros:
Pokémon Fanmystu. Tecnologia do Blogger.

Seguidores