Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Fim do blog!!

Não tenho muitas palavras mas esse e o fim do blog, foi muito boa a experiência, trazer coisas novas foi muito bom, foi melhor assim porque eu já não estava mas gostando de manter o blog, dá muito trabalho acredite, e eu já estava meio que enjoado de Pokémon. Mas se tudo der certo começarei outro blog onde postarei series e alguns animes que são bons isso inclui pokémon. Mas enquanto isso não acontece baixem pokémon branco e preto pelo site da Dublaseries eles são bons e também em HD logico.
http://dublaseries.blogspot.com.br/ e um bom blog vão gostar. Me desculpem por eu não ter avisado.

7 comentários:

Unknown disse...

nunca desista ;(

Adjá disse...

Continua Cara para os que gostam do blog

Universo dos Fanfics! disse...

aqui tem jeito de vc passa o blogger para mim? se pode me responda para esse email lelepingo@yahoo.com.br

kurozak disse...

olha eu não desisti, esse blog morreu, mas vem outro pokémon vai ta la também. Esse blog está em criação acho que se de esse mês ele vai ta online, talvez depois da estreia de Gravity Falls .

Matheus Lima Tavares da Costa disse...

R.I.P

Anônimo disse...

Continua :(

VitorMM disse...

Bom, mande o link do novo blog assim que estiver pronto.

Postar um comentário

Parceiros:
Pokémon Fanmystu. Tecnologia do Blogger.

Seguidores